Futuros publicitários criam agência de consultoria de imagem

Repórter: Leandro Jose Machado

 

Os acadêmicos Luana Sznicer, Paula Schreiner, Guilherme Bochnia e Alexandre Niemies, do terceiro ano de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), desenvolveram na matéria de empreendedorismo, ministrada pelo professor Tiago Kohut, uma agência de consultoria de imagem.

 

 

Essa experiência fez com que os alunos tivessem a oportunidade de usar sua criatividade e de colocar em prática tudo que aprenderam dentro de sala de aula. Além disso, cada um pode ter uma noção de como é abrir um negócio próprio, sabendo principalmente das dificuldades e dos esforços  necessários para manter uma empresa no mercado.

 

O nome da agência é “Star Four” e o seu principal objetivo é cuidar da imagem de pessoas famosas ou não, como explica melhor a acadêmica Luana.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Luana explica também o significado do nome da agência: o “Star” significa ‘a estrela’ que o cliente poderá se tornar após contratar os serviços da empresa. “Vai entrar lá no anonimato e vai sair de lá uma estrela.” Já o ‘“Four” é pelo fato dos sócios serem quatro pessoas. Luana também explica o slogan da agência, que passa a mensagem de o cliente é a quinta estrela do negócio.

No dia 13 de julho, a Star Four foi apresentada na III Mostra de Criatividade Uniuv, juntamente com outras empresas desenvolvidas por alunos dos cursos de Administração, Jornalismo e Sistemas de Informação. Depois de muito trabalho os acadêmicos mostraram o resultado final do seu projeto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *