Acadêmicos aproveitam o novo Ginásio Esportivo da Uniuv

A reforma do ginásio esportivo da Uniuv foi bem aceita e está sendo muito bem aproveitada com a semana dos Jogos Intercursos

Repórteres: Amanda Letícia Neves e Adeline Volochem
A  semana dos jogos intercursos foi de bastante festa, torcida, angústias, vitórias e derrotas Os acadêmicos ficaram eufóricos com os preparativos. Junto com a semana dos jogos veio a novidade da quadra reformada, que ainda não está concluída mas já foi bem aceita pelos usuários.
Cabe sempre a cada instituição de ensino pensar em uma organização e uma quadra esportiva de qualidade para seus acadêmicos. Uma boa infra-estrutura é um fator de grande importância para um melhor desempenho nas atividades esportivas, seguindo critérios de distribuição harmoniosa e qualidade estética. Uma forma de responder às necessidades dos diversos tipos e níveis de prática.
E pensando em todos esses benefícios, a reitoria da Uniuv garantiu, para esse ano, que os atletas pudessem jogar num solo totalmente novo. As quadras de futsal e vôlei foram reformadas e receberam uma pintura nova com as novas cores e logo da Uniuv.
O vice-reitor Lúcio dos Passos explica o que realmente mudou e o que ainda será feito para que os usuários do ginásio e da academia possam desfrutar com qualidade.
Confira no vídeo mais detalhes:
https://youtu.be/YoaZ0869XMY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *