Acadêmicos da Uniuv realizam jogo amistoso

 

Esse ano os cursos de Comunicação Social estão com uma novidade. Além de ter o Ticaricatica Show masculino, nome que os alunos deram para o time, terá também o feminino.

Repórter: Gisele Litwinski – acadêmica do 5º semestre de Jornalismo

IMG-20150516-WA0001Aconteceu dia 13 maio, o amistoso para os Jogos Intercursos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), organizado pelo time masculino de Comunicação, no ginásio de esportes da Uniuv. Participaram desse evento os acadêmicos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Sistema de Informação. Para a acadêmica do primeiro semestre de Publicidade e Propaganda, Luciane Casal, o jogo foi bem divertido. “Achei muito legal a iniciativa do amistoso”, afirma. Para Yasmim Marunhak, acadêmica do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda, o jogo é uma maneira de manter o contato entre os acadêmicos de todos os cursos da universidade. Gabriela Borges Souza, acadêmica do quinto semestre de Publicidade e Propaganda, gostou muito do amistoso. “Gostei pela vitória do nosso curso e também pela iniciativa dos participantes e da torcida que compareceu em peso para prestigiar o amistoso”, afirma.

Esse ano os cursos de Comunicação Social estão com uma novidade. Além de ter o Ticaricatica Show masculino, nome que os alunos deram para o time, terá também o feminino. Para Yasmim, o time feminino precisa um pouco mais de treino, mas ela acredita que até os jogos, que acontecerá em agosto, o time feminino estará craque. “Acho que vamos orgulhar nosso curso e nossa torcida levando o troféu pra casa”, afirma. Para Gabriela o time feminino, ainda está em fase de formação, mas também tem potencial. “As meninas de comunicação jogaram bem e acredito que mais alguns treinos e estará tudo pronto para a estreia dos times”, afirma Gabriela.

IMG-20150517-WA0005O Ticaricatica Show pode contar com a Torcida Organizada que pretende incentivar e apoiar os times de Comunicação. Para o acadêmico do quinto semestre de Jornalismo, Paulo Szpunar, a torcida incentiva muito o time. Gabriela acredita que a torcida é fundamental. “Como dizem os amantes do futebol, a torcida é como se fosse o último jogador do time, e é o seu dever apoiar e incentivar o time a todo o momento”, conta. Agora é esperar até agosto para ver os times jogarem. Gabriela espera que todos façam um bom jogo. “E que se possível com dedicação e o apoio da torcida que ambos sejam campeões ou consigam chegar as semifinais dos jogos.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *