Acadêmicos de Comunicação Social contam como foram os Jorgos Intercuros

Depois de uma semana de disputa entre as Atléticas, chega ao fim o IV Jogos Intercursos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). Os jogos aconteceram entre os dias 2 e 11 de agosto no Ginásio de Esportes da universidade.

Após dias fervorosos pela disputa do primeiro lugar geral e também das torcidas, os membros da Atlética de Comunicação fazem uma avaliação sobre os Jogos. A expectativa para saber os resultados tomou conta dos acadêmicos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, que mais uma vez se reuniram no Ginásio para mostrar que têm força e pique para a disputa. E com a força de vontade de toda a equipe, a Atlética de Comunicação Social levou o prêmio de melhor mascote dentre todos os cursos da Uniuv. O galo Comuncalouko foi o grande campeão desta edição.

Com o término dos jogos, os acadêmicos de Comunicação Social da Uniuv, fazem uma avaliação geral dos jogos, contando tudo o que aconteceu nos dias de competição, além disso, apontam os pontos positivos e negativos do evento que balançou as estruturas do Ginásio da universidade.

Para o acadêmico do oitavo período de Jornalismo, Bruno Guilherme Fernandes, a edição deste ano dos jogos da Uniuv, cumpriram seu principal objetivo, que era de conseguir a interação entre os acadêmicos de todos os cursos da universidade. Além disso, Fernandes destaca a importância dos jogos e conta que mesmo depois de formado no curso de Jornalismo, comparecerá aos jogos no próximo ano.

 

Já para a acadêmica Amanda Letícia Neves, que está no oitavo período de Jornalismo, os Jogos Intercursos desse ano, foram ainda mais satisfatórios que nos anos anteriores. Amanda, relata que neste ano os acadêmicos ficaram mais empenhados em vencer as disputas, porém sempre respeitando o espaço de outras torcidas. Segundo ela, a Uniuv torna-se referência para outras universidades em relação aos jogos, além de destacar o empenho da Atlética de Comunicação Social em vencer os jogos, sendo vista como  a melhor torcida e também tendo o melhor mascote.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *