Corrida Uniuv incia comemorações de 43 anos

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) completa no ano de 2017, exatamente 43 anos. E dando início as comemorações do aniversário foi realizada a Corrida Uniuv, no dia 10 de setembro.

A Corrida fez parte da nona etapa do sétimo Circuito de Rua Interbairros de Porto União da Vitória. O evento foi organizado pelo curso de Educação Física em parceria com a equipe do circuito e contou com a participação de 363 atletas, entre eles alunos e professores da Uniuv.

A acadêmica do 6º semestre de jornalismo, Paula Partyka, contou como foi participar da corrida e o que a Uniuv representa para ela nesses três anos de faculdade.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

O professor de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Luiz Carlos Stork Junior, também participou do evento. Ele contou que foi o seu segundo ano participando da corrida. “Esse ano foi o mesmo percurso da prova, num clima diferente, tinha sol, judia bastante também, mas foi bem legal e a experiência particular”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *