Curitiba Social Media contará com a participação dos acadêmicos de Publicidade da Uniuv

Repórter: Bruna Werle – acadêmica do 5º semestre de Jornalismo da Uniuv
csm - foto

 

Acadêmicos do quarto semestre de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) participarão no dia 18 de maio do Curitiba Social Media. O evento, que será realizado no Estação Business School, situado no quinto andar do Shopping Estação, procura discutir as tecnologias e novidades do mercado digital por meio de debates, palestras e apresentações.

O encontro, que está na terceira edição, acontece anualmente na Capital e reúne os representantes da Geração Y, sendo o público-alvo os Jornalistas, Publicitários, estudantes universitários e profissionais ligados à web.

A iniciativa de participar surgiu dos próprios alunos do quarto semestre de Publicidade e Propaganda. Bruno Marcinichen é um dos acadêmicos que prestigiará o encontro. Para ele, o evento interessa não somente a comunidade acadêmica, mas a todos comunicadores. “O evento é baseado nas mudanças e inovações relacionadas à internet nos dias atuais. É um assunto que tem muita pauta e muito gancho para qualquer profissional de comunicação.”

Como coordenadora do curso, Julliana Biscaia afirma que enquanto professora é muito bom ver a iniciativa dos alunos de correm atrás e participarem desses encontros extras-classe sem depender da organização dos professores.

A programação conta com a participação de profissionais da área digital em atividade no Brasil, como Cauê Moura, Frederico Elboni, Kéfera Buchmann, Mauricio Ricardo, PC Siqueira, entre (muitos) outros. O ciclo de atividades terá duração aproximada de 12 horas, sendo o início às 9h30min e o encerramento previsto às 21h40.

Mais informações são encontradas no site oficial e na página do evento no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *