Paula Partyka: a mascote que você respeita

Repórter: Mariana Baufleur

Todos os anos acontecem os Jogos Intercursos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). Desde o ano passado, além dos prêmios para as modalidades esportivas, começou a valer o prêmio de melhor torcida. Junto com a torcida organizada, os cursos começaram a eleger seus mascotes.

O curso de comunicação também elegeu seu mascote: o galo da atlética.

 

No ano passado, o curso de Comunicação conquistou o primeiro lugar na premiação das torcidas e o galo, claro, estava junto.

O mascote, na verdade, é a mascote. Paula Partyka, acadêmica do quinto semestre de Jornalismo, aceitou o desafio de se tornar o símbolo da atlética do curso de Comunicação.

 

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Paula disse que foi bem de repente a escolha de ser o mascote. “Nós estávamos entrando pra apresentar os times na abertura dos jogos do ano passado’’, comenta. Ela conta que ninguém, até o momento da apresentação dos times, tinha se apresentado para ser o mascote e ela se propôs. “Deu super certo, eu adorei participar”.

Já neste ano, Paula disse que vai participar de novo. “Ser mascote agregou muito na minha vida acadêmica.”

 

 

 

As amizades aumentaram muito ela comenta. “É uma interação muito legal que o Ticaracatica proporcionou pra mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *