Egresso da Uniuv fica em 2º Lugar no Sangue Novo

Repórter: Lucas Dams – acadêmico do 6º semestre de Jornalismo Uniuv

sangue novo 2013O egresso do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Marcelo de Lara, ficou entre os finalistas do 18º Prêmio Sangue Novo, com o trabalho em Comunicação Empresarial. O projeto foi realizado ainda quando Lara estava no último ano de faculdade, na disciplina de Planejamento em Comunicação Empresarial, ministrada pela professora Ana Cristina Bostelmam. Esse foi o primeiro prêmio ganho pela instituição na área de assessoria de comunicação.

A entrega dos prêmios para os finalistas foi realizada no Memorial de Curitiba no dia 30 de outubro. Lara ficou em segundo lugar na sua categoria. O Sangue Novo busca valorizar a inovação dos estudantes em Jornalismo de diversas instituições do Paraná.

Esse não foi o primeiro prêmio que acadêmicos de Jornalismo da Uniuv recebem. Em 2012, os acadêmicos do oitavo semestre ganharam um prêmio com o Blog de Comunicação, e  Kiara Domit, com Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), onde desenvolveu um trabalho em quadrinhos, e ganhou na categoria produto/projeto Jornalismo Livre, .

Em 2011, Veridiane Sander ficou com o segundo lugar na categoria projeto de telejornalismo com o tema “É hora de aprender as lendas regionais”. No ano anterior a Uniuv foi novamente premiada duas vezes, com Rodrigo Seccon, e seu portal de internet Jmais, e Camila Valéria de Lima, com o programa Retrato, produto telejornalístico.

O primeiro prêmio que o curso de jornalismo da Uniuv recebeu no Sangue Novo foi o projeto jornal para internet com o portal “bicicletas.jor.br” da acadêmica Jussara Leite.

 

Conheça mais sobre as conquistas do curso clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *