Semana de Comunicação concorre ao Prêmio Imprensa 2017

A “Semana de Comunicação”, evento anual na Uniuv, concorre ao Prêmio imprensa. A Uniuv está entre os quatro finalistas da região Sul. Siga o link do post e faça o seu voto!

 

Repórter: Regiane Stachera.

 

Em sua terceira edição, o Portal Imprensa homenageia  professores e projetos inspiradores dos cursos  de Comunicação. Entre as categorias do prêmio, está o melhor evento, e a Semana da Comunicação da Uniuv, está entre os quatro finalistas da região Sul. Cada região do país terá dois ganhadores.

Coordenador do evento desde 2015, o professor Edinei Wassoaski foi  responsável pela inscrição. “Assino a revista Imprensa e já tinha visto algo sobre o prêmio, mas só inscrevi mesmo quando veio um link na minha timeline do Facebook”, conta.

Segundo Wassoaski, houve 28 trabalhos inscritos de todo o país. Destes, foram definidos os finalistas por região. Na região Sul são quatro: o evento da Uniuv e outros três, da Furb, Positivo e UFPR. “Já me sinto muito feliz de ver a repercussão do evento entre os alunos na sala de aula. Imagina estar entre os finalistas de um prêmio dessa importância?”, entusiasmou-se Wassoaski.

Para quem espera por mais um evento, Wassoaski adiantou que vem novidades:Teremos o Madrugadão na última noite da Semana de Comunicação. Ademais, procuramos, como sempre, palestrantes de várias áreas da comunicação”. O Madrugadão é um evento no qual os alunos passam a noite produzindo sobre um tema para apresentá-lo no dia seguinte.

A votação é simples. Para votar, clique  aqui e selecione “Semana de Comunicação UNIUV”. Deixe o nome, e-mail e cargo. Depois, é só clicar no link de confirmação que será enviado para o seu email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *