Semana de Comunicação é adiada

Repórter: Cleverson Daniel

 

A Semana de Comunicação é um evento realizado anualmente pelos cursos de Comunicação do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) e conta com palestras de profissionais de jornalismo e publicidade e propaganda que falam de suas experiências na área. São convidados também egressos da instituição que hoje atuam no mercado de trabalho.

Tradicionalmente, acontece no primeiro semestre e, este ano, estava programado para o final do mês de maio. Mas devido à paralisação dos caminhoneiros, as aulas foram canceladas, já que alguns alunos estavam impossibilitados de usar o transporte diário, especialmente os que vinham de outras cidades. Todos os ônibus estavam sendo parados pelos grevistas e assim acabou prejudicando o calendário de eventos.

Sendo assim, a Semana de Comunicação foi adiada para o segundo semestre. A ideia este ano era trazer alguns profissionais da área de esporte, já que este é o ano de Copa do Mundo. O objetivo é aproximar o acadêmico do mercado de trabalho, desta forma, os convidados trazem muita informação sobre as necessidades do mercado para jornalistas e publicitários, quais os perfis profissionais procurados pelas empresas.

O evento é aberto para toda comunidade, então tanto os acadêmicos quanto pessoas de fora da Uniuv podem participar. Logo será divulgado a data certa e os profissionais que irão participar da Semana de Comunicação 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *