#VAMOMETEOLOKO

Dançando e vibrando a cada gol, esses eram os mascotes no III Jogos Intercursos da Uniuv

Repórteres: Adeline Struzik Volochem e Amanda Letícia

O III Jogos Intercursos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) tiveram início na segunda, 15, e terminam na terça, 23. Nesses sete dias a galera torceu e fez muito barulho a cada gol marcado pelo time. E quem também fazia a festa eram os mascotes de alguns times. Cada um com um jeito diferente de animar, fazendo performances na quadra e na arquibancada. A calculadora do time de Ciências Contábeis e o galo do time de Comunicação, contam suas táticas para levantar a torcida na hora do jogo.

Além da calculadora e do galo, havia também o palhaço, mascote de Engenharia Civil, o João de Barro mascote do time de Arquitetura e Urbanismo, e o homem das cavernas mosque de Educação Física.

O III Jogos Intercursos duraram apenas sete dias, mas foram dias de muita festa e animação por parte da torcida, que a cada ano que passa comparece mais ao ginásio para festejar.

Além de alguns times possuírem mascote, o time de Comunicação ainda tinha algum de seus integrantes fantasiados de Batmam, Homem Arranha, Minnie e Chapolin. Vale tudo para fazer a festa com o mascote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *